Filarmônica 2 de Janeiro, Campeã do Festival de Filarmônicas do Recôncavo 2015/2016.


A Filarmônica 2 de Janeiro de Jacobina, 138 anos de história, participa pela segunda vez do Festival de Filarmônicas do Recôncavo. Festival este que está na sua XIV edição.
Com um trabalho sério, competente e persistente que é desenvolvido pela Filarmônica 2 de Janeiro em Jacobina, com um grupo de 43 músicos na banda principal e uma escola com 78 alunos numa faixa etária de 13 anos de idade, decidimos por este trabalho em julgamento por especialistas e doutores da música para assim descobrir se estamos mesmo fazendo a coisa certa.
Resultado:
A Filarmônica sagrou-se campeã em 2013 pelo grupo B e na edição 2015/2016 realizado no último dia 30/01 na cidade de São Félix, Recôncavo Baiano, já pelo grupo A repetiu a mesma façanha, Campeã do XIV Festifir 2015/2016, juntamente com a Terpsicore Popular de Maragogipe, quando a comissão resolveu sagrar duas campeãs este ano, uma pelo aspecto técnico e outra pelo caráter expressivo.
Este é o motivo de aproveitar este canal para agradecer ao apoio da Prefeitura Municipal de Jacobina, a Jacobina Mineração (JMC), ao Café São Vicente, à Cerâmica Canabrava, à Vestes, Compusist Informática e Contabilidade Abreu, que contribuíram para que a Filarmônica chegasse à São Félix Recôncavo Baiano, onde realizou duas apresentações musicais, uma no dia 23/01 e outra em 30/01.
Agradecimentos também as Rádios Jacobina FM, Rádio Serrana, Rádio Jaraguar. Aos Sites Rota 324, Diário da Chapada e Augusto Urgente que estão sempre divulgando
nossas ações.
Agradecemos ao empenho dos músicos que estão sempre dispostos a ensaiar a se doar pra dar o melhor de si para ter o melhor resultado.
A todos os nosso familiares que tem que conviver com a nossa ausência, quando estamos de serviço na Filarmônica.
Aos músicos Thiago Silva, Diego Rosa e Renato Santana que em todas as suas folgas da Faculdade e de seus trabalhos estão aqui nos ensinando e nos motivando.
Agradecemos a Helder Passinho Jr., que mesmo em seu período de férias vem aqui na Filarmônica passar ensinamentos e mostrar caminhos.
Agradecimento à Antônia e Rubens por toda a sua colaboração com a Filarmônica, sempre gratos a vocês.
Nossa produção composta por Nívia Sampaio, Antônio Silva e Alison Martins, que estão fazendo a melhor foto, gravando os áudios, cuidando sempre da Filarmônica, nos dando suporte para apresentar bem.

Agradecimentos à coordenação de cultura, a Wellington Melo, por todo empenho conosco.
Agradecemos a nossa diretoria ao Manoel Souza e ao André Luiz, que tem se doado e não tem medido esforços para trabalhar em prol da Filarmônica e do Clube.
Finalmente agradecemos a todos que contribuíram direta ou indiretamente para nosso projeto.
Este ano de 2016 que para nós começa agora será de grandes realizações e trabalho duro.
Celso Santos –maestro

0 comentários:

Postar um comentário

JACOBINA BAHIA

JACOBINA BAHIA

  © Filarmônica 2 de Janeiro de Jacobina Desenvolvido Por: Augusto Jacobina 2014

Back to TOP