132 anos de Filarmônica 2 de Janeiro em Jacobina (1878-2010)


Com muita alegria os músicos, diretores e amigos comemoraram mais um ano da nossa querida 2 de Janeiro, quem traz na sua bagagem uma história de crescimento, luta e superação. Desempenhando um importante papel socioeducacional em Jacobina, promovendo aulas de música gratuita, que possibilita as pessoas oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento profissional no campo da música, incentivando crianças e jovens a compreender a forma adequada de ouvir música, conhecer os diversos ritmos musicais e seus instrumentos, e a importância que a música tem na vida das pessoas.

Para o ano de 2010 a Filarmônica desenvolverá, alem das atividades normais, curso gratuito de canto e coral, flauta doce, piano, violino, flauta doce, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, percussão e muitos outros, para crianças dos 6 aos 12 anos de idade.

Através do Seminário de Parcerias com a Jacobina Mineração (Yamana Gold) a Filarmônica conseguiu reformar a sala de música e adquirir material para o seu desenvolvimento. Contando também com o apoio de Contabilidade Abreu, Profº Lourival Martins de Souza, Morel e Disco de Ouro.

0 comentários:

Postar um comentário

JACOBINA BAHIA

JACOBINA BAHIA

  © Filarmônica 2 de Janeiro de Jacobina Desenvolvido Por: Augusto Jacobina 2014

Back to TOP