Entrevista na radio Jaraguar Am


Sábado 21/08, na Radio Jaraguar AM no programa Canal Aberto, apresentado por Antônio Silva, Carlos Alberto e Walter Silva, ocorreu um bate papo descontraído sobre cultura. Foram entrevistados o Maestro Celso Santos da Filarmônica 2 de Janeiro, os professores de música Marcos Henrique (Buiu), Danilo Alves e Thiago (novo integrante da Orquestra Neojibá-SSA). Além da presença do Diretor do Grupo Teatral Dionísio Artes, Mario Silva e do cantor e compositor Augusto Jacobina.

Na roda de discussões sobre cultura, regado ao som da clarineta do Ratinho com acompanhamento de Buiu, ouvimos grandes choros de Zequinha de Abreu e Waldir Azevedo, bem executados pelo excelente clarinetista. O maestro Celso Santos, fez uma abordagem histórica da Filarmônica, relatando seus principais projetos.

O ator, professor e diretor teatral Mario Silva, ao ser perguntado sobre “o que é cultura?” levou ao publico radiouvinte uma belíssima explanação, demonstrando sapiência e domínio sobre o assunto.

Na oportunidade o cantor e compositor Augusto Jacobina, responsável pelo projeto Jacobina Riqueza Artística, falou da próxima etapa do projeto que consistirá na gravação de 10 micros documentários envolvendo grupos culturais e folclóricos de Jacobina, além da gravação de um novo vídeo clipe com artistas do Piemonte da Diamantina. O programa Canal Aberto vai ao ar todos os sábados das 12 ás 14h, com muita informações e descontração.


Fonte e fotos: www.cidadedoouro.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

JACOBINA BAHIA

JACOBINA BAHIA

  © Filarmônica 2 de Janeiro de Jacobina Desenvolvido Por: Augusto Jacobina 2014

Back to TOP