Filarmônica 2 de Janeiro, tocando e encantando

 


Filarmônica 2 de Janeiro, fundada em 2 de Janeiro de 1878 na cidade de Jacobina, Estado da Bahia.

Hoje com 143 anos de atividades ininterruptas, atua com 52 músicos na banda principal e mantém uma Escola de Música, que atende 120 crianças, adolescentes e jovens de todas as classes sociais e tem contribuído para o desenvolvimento de cidadãos mais preparados para o convívio social e a vida profissional.

A filarmônica desenvolve papel relevante na história e na cultura da cidade e do Estado, como uma das mais antigas da Bahia.

Tem como Regente Danilo Alves e vice Regente, Marcos Henrique.


Nesta oportunidade serão apresentados uma série de  quatro lives, onde contextualiza momentos que marcaram história da cidade, de pessoas, eventos e ocasiões que vive na lembrança dos Jacobinenses.

 



Estas lives que serão disponibilizadas através do Canal da Filarmônica no Youtube, na Web Tv Augusto Urgente, no instagram @sf2dejaneiro e na pagina da Filarmônica 2 de Janeiro no Face book.



As exibições ocorrerão nos dias 12 e 13/02 e 19 e 21/02.

“O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal”.


0 comentários:

Postar um comentário

JACOBINA BAHIA

JACOBINA BAHIA

  © Filarmônica 2 de Janeiro de Jacobina Desenvolvido Por: Augusto Jacobina 2014

Back to TOP